B. F.,
Como foi bom te conhecer. Conversar com você só me fez bem sabia?! E como sou boa com promessas já comecei cumprindo a primeira delas que é essa carta, já a ida pra Sampa vai demorar um tempinho ainda, mas eu sinto que não foi a última vez que a gente se viu.
Acabou que nós nem conversamos direito no último dia e acredite quando digo que muitas coisas aconteceram. Dentre elas o nosso querido E. [d] A. continuou pagando de cachorro; dancei com o C. N., cara, ele é muito fofo. De longe os 3 meninos mais legais que eu conheci da galera de vocês da camunidade foram: você, o C. N., e o G. N..
Mas enfim... Como foi a volta pra casa? Animado com a volta a rotina? Acho que não né?! Rs. Ninguem nunca fica animado com a rotina. E falando em volta, como foi a despedida da N.? Muito fofo vocês dois.
E a G. M.? Nossa... Vou morrer de saudade dela. Minha companheira de pista.
É, o nosso primeiro cruzeiro em grande estilo. Sei que daqui uns dias vai ter gente que nem vou saber que dividiu o mesmo espaço comigo por 8 dias, mas algo me diz que vai ter gente com quem vou mater contato e que vai me fazer muito bem ainda. Gente que vou ligar quando for pras bandas dai só pra dizer que estou pertinho sabe?! Talvez eu esteja enganada, talvez não! Melhor manter os pensamentos positivos né?!
Vou ficando por aqui, afinal de contas amanhã eu ainda vou pro meio do nada. Pra quê morar tão longe né?! Rs. Enfim...
Bom retorno pra casa e uma linda história de amizade pra gente, que 8 dias se tornem anos.
Um grande beijo e um forte abraço.
F. [s] T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário