P. [a] R.,
Nossa, depois de muito tempo venho aqui escrever sobre você, ou melhor, pra você, sobre os seus irmãos e o D. S.. Mas antes, vamos conversar um pouco. Como está o carnaval por ai? Ah, Sampa até que fica mais divertido que aqui, apesar de que qualquer lugar fica mais divertido que Brasília nessa época do ano. Mas muito axé por ai? Rs. Acredita que sempre que ouço Jammil lembro de você?! É inevitável.
E como anda o G. R.? Ser sem noção. Apesar de quê graças a ele conheci vocês e os meninos. Pensar que ele nem queria me deixar ir dormir as 4h da manhã, ê cachaça marvada. E falando em cachaça, como vai o G. [s] R.? Rs. Ah que garoto comédia. Esses dias tava lembrando o tanto que eu tirei ele, tadinho né?! Peguei um pouco pesado, mas ah, foi invevitável. Rs.
Se põe no meu lugar... Na primeira noite, fiquei só observando a galera. Seu irmão chegou em tanta mina, tanta mina, mas levou tanto toco, tanto toco. Minha primeira noite foi bem divertida graças a ele, juro!
Já o D.S., ah, ele é uma graça, exceto quando me chama de goiana. Acontece né?! Rs. Na verdade, curti muito conversar com ele. Um carinha com conteúdo sabe?! Um papo legal e que não estava ali só pra aprontar, mesmo com ele dizendo que teve uma noite que ele alucinou por lá. E eu que adoro dizer pra ele que vi ele aprontando e nem vi nada na verdade, mas "xiii", segredinho nosso viu?! Rs.
Ah, adorei conhecer todos vocês. Foram ótimos momentos, companhia do almoço até a balada. Foram dias ótimos, dá até uma nostalgia de leve escrever essa carta e lembrar de tudo.
Mande um beijo pra cada um dos meninos em meu nome, pequeno [a] e claro um enorme pra você.
Da "goiana"
F. [s] T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário