Papai do Céu,
Amanhã será um grande dia. Eu to indo pra um mundo completamente novo que me espera tão ancioso quanto eu o espero. As pessoas lá embaixo são cheias de sonhos e expectativas que não sei se consiguirei realizar. Será que vou ser tudo o que imaginam de mim?
Quem me espera lá embaixo? Eu sempre ouço uma voz doce dizendo que me aguarda e que irá me dar muito carinho. Diz também que sou uma dádiva do Senhor, um pequeno fragmento de milagre. Afinal de contas, o que eu sou? Sou pessoa como eles ou sou anjinho como os outros? Porque tem que ir lá pra baixo?
Eu sou tão pequenina e tão frágil que tenho medo de machucar. Não sei se vou aguentar as muitas crueldades e dificuldades pelas quais temos que passar quando aceitamos essa missão. Quem volta diz que é bom, mas não é fácil. Dizem até que tem mesmo que ser difícil para que nós voltemos mais fortes e corajosos, preparados para novas missões.
Minha missão é a partir de amanhã provocar muitos sorrisos, enxugar lágrimas e dar abraços acolhedores. As pessoas que receberam isso serão ou não anjos como eu.
Quando não forem anjos, você diz que eu os reconhecerei por um sorriso, um abraço, uma palavra ou um simples olhar. Esses eu chamarei de amigos e será com eles que eu dividirei a minha história. Também com eles irei chorar e passar pelas provações do mundo. Verão meu choro e estarão lá para me ajudar a levantar quando necessario.
E os anjos? Ah, esses só vou saber quando os abraçar e alçar voo. Serão aqueles que me farão me sentir mais próximo de você né?! São anjos de uma asa só que necessitam uns dos outros para relembrar o quão é bom estar próximo do céu. Esses serão seres completamente singulares e não terão uma denominação. Eles aparecerão quando menos esperar com um simples abraço e nesse abraço o espaço/tempo será congelado e nada mais importará.
Acho que aprendi tudo né?! Sei que não serei a melhor pessoa do mundo e com o tempo meus defeitos irão ficar mais e mais evidentes. Terei que aprender a dosar os sentimentos e a não amar a todos, mas principalmente já tenho que me acustumar com a idéia de que não serei amada por eles, não por todos eles.
Dai-me menos personalidade, mais humildade. Menos "cabeça dura", mais força de vontade. Menos desejos, mais força pra correr atras.
Dai-me força e coragem para fazer as pessoas felizes. É só o que quero!
Sua benção.
F. [s] T.
~Uma carta completamente fictícia, ou melhor, fruto de fé e imaginação.~
Nenhum comentário:
Postar um comentário