R. G.,
Como você está pequeno príncipe? Minhas aulas voltaram hoje e a disciplina de C. e C. não me parece ser das mais atrativas. Rs. Ai comecei a pensar aqui o que fazer para passar o tempo e resolvi te escrever.
Nos últimos dias não consigo parar de pensar em você e nas coisas que você me diz no MSN. Tá, não tem nada demais, mas é que no momento eu to precisando exatamente disso, de ouvir coisas legais e até mesmo de sentir que alguém me acha tudo isso que você acha. Como eu já te disse, você apareceu na hora certa do jeito certo.
Enfim... Chega de falar dessas coisas!
Eu fico aqui imaginando como é A., o que vocês fazem ai, ou melhor, o que a gente faria se eu fosse até ai. Falei com a G. M. ontem e como diz ela: a gente ia causar né?! Rs. Adoro o jeito como vocês, paulistas, falam. A propósito, já te contei que aqui em Brasília estão todos me zuando? Pois é, acho que voltei mais paulista do que imaginava MEEEEEEU! Rs.
E o vestibular? Já saiu o resultado? Quando sai? Lembra da promessa viu?! Afinal, a distância de B. a A. é a mesma de A. até aqui.
Bom, mesmo chata e menos interessante que você, eu preciso voltar a minha aula. Até mais tarde.
Um grande beijo com gostinho de saudade.
F. [s] T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário