quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Para dar tchau a 2013 e dar oi a 2014.

Brasília, 31 de dezembro de 2013.

Querida, K.,


Eu podia fazer um balaço de 2013 como um ano de voltar ao batente com tudo, com foco 100% no trabalho, no meu crescimento e mesmo que isso implicasse em abrir mão de algumas coisas para alcançar meus objetivos.
Eu podia nomear 2013 como o ano das noites incríveis, das aventuras, das viagens atrás de shows memoráveis. Eu podia dizer que foi um ano de ver os meus músicos preferidos cantando minhas músicas prediletas. Agradeço por isso.
Poderia chamar 2013 de ano do amor porque aprendi a me valorizar, conheci pessoas maravilhosas (passageiras ou não) e isso só me ajudou a encontrar (ou talvez re-encontrar) alguém que me completasse e que me arrancasse sorrisos.
Poderia dizer que 2013 foi um ano que me ensinou a ser forte, ou melhor, que mostrou que eu sou forte. Eu aguentei uma saúde frágil, grandes problemas e desafios e ainda assim soube ter paciência para entender que o tempo estava do meu lado e que como dizia aquele simpático professor de Geografia:

No final da tudo certo e se não está certo, ainda não é o final.

Foi um ano de clichês, de muitos amigos construindo um futuro, casando, tendo filhos ou descobrindo que teriam filhos. Que 2014 venha assim, chutando a porta, chegando com tudo e, claro, com as pessoas incríveis que estão comigo a muito, a pouco ou a tempo nenhum.
Que 2014 seja um bom ano pra mim, pra minha família e pra você, Sweet, que, mesmo nas cartas sem respostas, está sempre do meu lado, me dando coragem para escrever e reescrever esses pensamentos soltos.
Com amor,
F. [s] T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário