M. [a] A.,
Todo dia minha saudade de você aumenta um pouquinho. Esse sentimento de ausência vem crescendo e crescendo, tomando conta dos meus pensamentos e deixando sempre um gostinho de nostalgia.
Todo dia ligo meu computador e gasto, sem pressa de acabar, 5 minutos do meu "precioso" tempo olhando tua foto. Sim, precioso entre aspas, porque tempo nenhum vale mais do que a sensação que sinto ao te olhar. Não é atoa que o papel de parede do meu computador é uma foto sua, sabe... Um pequeno detalhe que me deixa te sentir um pouco mais perto de mim.
Todo dia, também, descubro que tem mais e mais pessoas que te amam, como eu, a minha volta. Descubro o quão você é querido e me recordo porque te escolhi como meu anjinho. Tenho me deparado, com certa freqüência, confesso, com pessoas que te conhecem e que gostam muito de você, pessoas que me perguntam de onde te conheço e é com um brilho puro e verdadeiro, o mesmo brilho que sei que está nos meus olhos enquanto te escrevo essa carta, que respondo que você é minha constante: constante amor, constante saudade, constante querer bem alguém.
Todo dia sinto que todo esse sentimento bom misturado com a saudade que sinto de você só faz crescer e crescer cada vez mais. Mas isso, acho que deve ser graças a facilidade que é te amar hoje e sempre mais.
É assim, te amo e é por isso que sinto sua falta
e por sentir sua falta é que sei que te amo mais e mais.
Beijos
F. [s] T.
Já te disse que adoro como você escreve?
ResponderExcluirContinue atualizando, pois eu continuarei sempre visitando.
Beijos Corujinha!