domingo, 2 de agosto de 2009

Para um aniversariante querido.

Brasília, 30 de julho de 2009.

F. [c] L.,

Hoje é um dia belo. Belo não só pelo céu, por mim ou por você, nem mesmo somente pelo o dia em si. É belo por você está aqui, comemorando mais um ano de vida, mais um recomeço.
"Aniversariar", como eu costumo dizer, é isso. Um recomeço! Uma festa de reveillon particular, individual e especial. Nós temos mania de dizer que o ano comça dia primeiro de janeiro, mas não é assim, nosso ano deveria começar a mudar no dia do nosso aniversário. Mas isso tudo é uma teoria só minha que pode até não significar muito, mas ainda assim é o que te desejo hoje, amanhã, depois e depois: recomece.
Recomece a sorrir, amar, desejar e sonhar. Dê um novo começo, um novo sentido a tudo isso que anda se passando. Sei que nos últimos meses muita coisa mudou na sua rotina, a maioria delas que não parecem ter sentido ainda, mas vão ter. Você vai ver que mudança nenhuma, por mais radical e involuntária que seja, vem com outro propósito que não seja o nosso bem.
No mais te desejo mais. Mais amores, mais amigo, mais realizações, mais aventura, mais publicidade, mais vontade, mais festas, mais cachaça, mais beijo, mais abraço, mais, mais, muito mais tudo de bom.
Com um carinho enorme e uma vontade louca de compartilhar
tudo isso com você de agora em diante.
F. [s] T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário