terça-feira, 5 de maio de 2009

Para o aniversário de uma 'desconhecida'.

Brasília, 26 de abril de 2009.

A. M.,

Queria encher esse papel de coisas legais, bonitas e divertidas. Encher de flores, corações e sorrisos, mas é díficil colocar em palavras o que só da pra sentir com o coração.
Que nessa data de hoje você possa ter todas as coisas boas do mundo, todas as amizades sinceras e as pessoas que gostam de você ao seu lado. Que você dê muitos sorrisos e espalhe por ai essa alma boa que você tem.
Que você dance, curta e se divirta como nunca. Que você tenha bons motivos pra comemorar e que assim possa fazer. Que você tenha muitos amores intensos e verdadeiros e, quando digo isso, não falo de amor de namorado, mas amor de pai, mãe, amigo, amor por viver e por saber viver. Que você consiga extrair as coisas boas das piores situações da vida e que, mesmo quando tudo parecer está perdido, você consiga soltar uma dessas gargalhadas gostosas que você tem e seguir em frente.
Que na sua vida apareçam GRANDES. Grandes amigos, grandes realizações, grandes amores, grandes aventuras, grandes livros, mestres e grandes sonhos.
Mas que tudo isso não seja só no dia de hoje, mas amanhã e depois e depois. Que você possa viver uma eterna alegria durante toda essa aventura que é a vida.
De quem te quer sempre bem.
M. [b] R.
~Um velho jeito de se escrever com um novo codinome rodando por ai.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário