domingo, 1 de março de 2009

De uma amiga perdida no tempo.

Brasília, 10 de agosto de 2006.

F. [s] T.,

Hoje é um dia muitíssimo importante. O dia em que a N. S. e o R. [tb] V. comemoram 11 meses de brigas! Rs. Brincadeirinha!
Recomeçando:
Hoje é o dia da baixinha que eu mais amo. Da minha amiga mais fofa, mais alegre, mais emo, ops, legal. O dia da N. perfeita!
Sabe o que faz de você perfeita?
Você me conheceu em uma época em que eu não era uma pessoa fácil de lidar. E você, mesmo assim, se tornou uma grande amiga.
Você sempre foi meio mãe, sempre me falando o que era mais certo fazer, sempre repreendendo minhas idéias maluquinhas.
Sempre, sempre, sempre esteve ao meu lado em tudo. Mesmo quando eu estava errada. Mesmo quando os outros amigos seus estavam envolvidos na história.
Nunca escondeu de mim coisas que eu precisava saber, mesmo quando sabia que tais coisas me magoariam.
Manteve nossa amizade apesar do pouco contato, apesar de sermos de salas diferentes.
Você deixou eu fazer gelo na sua geladeira e me fez conhecer o tal pão de queijo de microondas. Sem contar que o fogão da sua casa é o mais legal que rola.
Por isso tudo, nessa data tão especial eu te desejo: muitas alegrias, muitos amores, amigos verdadeiros, muita bagunça e diversão, que você encontre um Seth Cohen só seu, harmonia na família (na nossa familia, rs.), enfim, tudo de bom! Porque você merece.
Obrigada por ter entrado na minha vida, por ter conquistado um espaço VIP no meu coração. Amigas, como você, é difícil de achar.
Simplesmente te amo!
Beijinhos
N. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário