R. G.,
Pequeno príncipe. Ainda me lembro de como te chamava nas nossas longas conversas no MSN até o sol raiar.
O tempo em que eu dividia com um quase desconhecido minhas angústias e meus amores. Dividia sonhos, planos e desejos. Desejos esses que hoje viraram apenas lembranças. E você, consegue se lembrar deles?
Da ansiedade pelo vestibular? De como planejávamos comemorar? Da minha carreira como publicitária, da minha ida pra S.P. quando me formasse, de como mesmo de longe eu conhecia todos os seus amigos sem nunca ter os visto e vice versa. Lembra do fim de semana que sonhávamos passar em S.?
Ainda me lembro de como você me deixava confusa com todos os sentimentos inexplicáveis e ao mesmo tempo, você conseguia me fazer sentir a pessoa mais protegida do mundo, mesmo que a 1000km de distância.
Uma noite, um corredor, um "oi" e um sorriso. Uma cumplicidade, uma saudade, uma eternidade. Um sentimento sem explicação, uma boa risada de um sotaque paulistano ao falar inglês. Uma espera. Uma espera sem fim por ver teu nome aparecer, uma espera para que a noite chegue e meu dia comece.
Um carinho, um único carinho. Um único jeito de sentir e demonstrar esse carinho.
Você.
Você em todos os sentidos. Minha maior e melhor lembrança. Você. Você nos meus sonhos. Você meu passado, presente, futuro. Passado.
Você na saudade. Você, minha saudade.
Te amo o tempo que durar nossos sorrisos.
Te amo pra sempre.
Te amo como nunca pensei em te amar naquela última noite.
F. [s] T.
lindo lindo lindo lindo.. meu deus lindo!! achei por um acaso o seu blog mas ja li varios posts...!! parabens escreve muito bem!
ResponderExcluir