Meus meninos,
Hoje vi um comercial em homenagem ao dia da mulher e como uma boa publicitária reparei nas imagens, no contexto, na fotografia, iluminação e essas coisas que ninguém "normal" costuma reparar muito. Mas acho que mais do que boa publicitária, fui uma boa menina metida a escritora, reparei no texto, o escutei com atenção e no fim me senti ser humano, fato! Com o "sofisticada engenharia feminina" veio uma série de coisas malucas a mente e um arrepio da cabeça aos pés.
É que todo homem deveria saber certas coisas que parecem ser tão bobas, mas são tão marcantes pra uma garota, tipo um pré-requisito sabe? Talvez, se soubessem e entendessem isso, não achariam que toda mulher é maluca, pirada e complicada. Acredite, somos simples. Gostamos do simples. Queremos o simples.
O simples sorriso de quem acaba de acordar do lado da mulher dos seus sonhos. O simples jeito de pegar na mão, de falar ao telefone, de olhar, beijar, o jeitinho de mexer no cabelo dela enquanto ela fala com você. Detalhes, o segredo são os pequenos gestos.
Eu continuo com minha teoria de que pessoas vem e vão, mas os momentos se eternizam pelas lembranças e marcas deixadas por essas pessoas. Deixar ou não uma marca, varia da memória que você quer que as pessoas da sua vida tenham.
Uma marca pra uma mulher, vai além de flores, chocolates ou presentes caros. Na maioria das vezes o charme está no cartãozinho, na embalagem personalizada ou nos "mimos" que você passa horas preparando na madrugada. Reparem em como um olho feminino brilha com essas coisas que parecem tão bobas, pois é, eles brilham e vocês deviam dar mais valor a isso.
Então, homens, sejam minuciosos, sejam simples. E assim, simplesmente amaremos vocês.
F. [s] T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário